kate Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 Gente.. alguém tem o script ou algum exemplo, que me ensine a carregar uma gira.. hehehe não expliquei direito.. calmae...no meu site vai ter um negocinho de cadastrar a pessoa... ai pra pessoa colocar a foto dela e inserir no meu BD... alguém entendeu? rsss...to muito confusa...desde já agradeco.. brigadin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 upload.......faz um upload ou poe pra ela inicar o endereço fda imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 hum... errr..num entendi não..explica melhor aí..ok?abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kate Postado Julho 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 vou tentar ok?! você vai no meu site e coloca seus dados..-nome-idade-blablabla...ai tem um "carregar" tipo de anexar no e-mail sabe?ai a foto da pessoa vai parar no meu BD...quando for ver os dados da pessoa vai ter a fotin dele que a pessoa anexou no meu site...entendeu?!!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 ah.. axo q quase entendi, heheTipo, você pretende colocar a foto como?Pretende fazer Upload dela, na hora que o usuario escolher, e depois gravar no banco de dados o caminho dela?Aí, quando mostrar os dados do usuario, mostra o caminho da foto, tornando-a um linkpensou em algo assim?ou é outra forma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kate Postado Julho 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 assim mesmo.. é upload?hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 para enviar a foto sim.você vai rodar em algum servidor?sabe quais componentes seu servidor disponibiliza?dá uma olhada no tópico de funcoes, ou no de tutoriais.. não lembro qual deles tem, mas sei que eu postei um codigo que lista todos os componentes instalados no servidor.roda ele no seu servdor, e assim, você vai saber quais componentes ele suporta!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kate Postado Julho 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 thanks a lot dark Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 thanks a lot dark heheÉ isso aí!Sempre que posso, ajudo!Qualquer duvida, poste aí!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 qualquer coisa tem esse outro script para verificar o servidorhttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=136751 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kate
Gente.. alguém tem o script ou algum exemplo, que me ensine a carregar uma gira.. hehehe não expliquei direito.. calmae...
no meu site vai ter um negocinho de cadastrar a pessoa... ai pra pessoa colocar a foto dela e inserir no meu BD... alguém entendeu? rsss...
to muito confusa...
desde já agradeco.. brigadin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.