Guest Halan Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 Olá quero fazer um sistema de contagem regressiva do tanto de horas que falta para a atualização do meu site. Ele é atualizado todos os dias as 15 horas.Como faço pra fazer um sistema que mostre, 2 horas para atualização e tantos minutos.Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Tem vários pela net:http://www.jracademy.com/~jtucek/java.htmlhttp://www.tdscripts.com/jscountdown.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Halan Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Nenhum desse dois me agradou e parece não ser o que eu quero...Quero um q Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Bom, pelo menos para mim, acho complicado ficar fazendo o script todo para você, mesmo porque estou um pouco enrolada no trabalho.Se ninguém aqui do fórum tiver um código pronto que possa postar, procure no Google como "Javascript countdown".Provavelmente, você vai precisar adaptar o código para a sua necessidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Oh... cara... tava com um tempim sobrando aqui...vê se esse aqui adianta pra vc... se você achar que num tah ok ainda... fala o que poderia ser alterado...é isso ae... FalowS! <html> <head> <title>- Datas -</title> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> </head> <body> <form name="data_falt" method="post" action=""> <input name="data_faltante" type="text" id="data_faltante" size="120"> </form> <script language="JavaScript"> //Parte do usuário .......................................... // ############################### // ### By - Rodrigo ### // ############################### //insira as informações do dia, e mes da proxima atualização mes_pro=07 // mes da proxima atualização dia_pro=21 // dia da proxima atualização hora_pro=0 // hora da proxima atualização minuto_pro=0 // minuto da proxima atualização segundos_pro=0 // segundos da proxima atualização diferenca() function diferenca(){ hoje=new Date(); mes_atual=hoje.getMonth() dia_atual=hoje.getDate() hora_atual=hoje.getHours() minuto_atual=hoje.getMinutes() segundos_atual=hoje.getSeconds() mes_falt=Number(mes_pro)-(Number(mes_atual)+1) dia_falt=Number(dia_pro)-Number(dia_atual) hora_falt=Number(hora_pro)-Number(hora_atual) minuto_falt=Number(minuto_pro)-Number(minuto_atual) segundos_falt=Number(segundos_pro)-Number(segundos_atual) if(segundos_falt<0){ segundos_falt=60+segundos_falt minuto_falt=minuto_falt-1 if(minuto_falt<0){ minuto_falt=60+minuto_falt hora_falt=hora_falt-1 if(hora_falt<0){ hora_falt=23+hora_falt dia_falt=dia_falt-1 } } } else if(minuto_falt<0){ minuto_falt=60+minuto_falt hora_falt=hora_falt-1 if(hora_falt<0){ hora_falt=23+hora_falt dia_falt=dia_falt-1 } } else if(hora_falt<0){ hora_falt=23+hora_falt dia_falt=dia_falt-1 } document.data_falt.data_faltante.value="Meses restantes = "+mes_falt+" Dias faltantes = "+dia_falt+" Horas Restantes = "+hora_falt+" Minutos restantes = "+minuto_falt+" Segundos faltantes = "+segundos_falt setTimeout("diferenca()",1) } </script> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adeilton Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Eu estou precisando de um script.. parecido com esse... só que eu queria um que teria apenas os dias Ex... FALTA 4 DIAS PARA SÁBADO.... E isso teria q ser mudado automaticamente.. no decorrer dos dias... será que vc (SliM ShadY) pode me ajudar... até... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 só com os dias é mais fácil ainda... é só tirar... se você não quiser ou não souber como fazer, amanhã eu posto o script aqui pra vc, porque hj eu já to indo pra casa...Ah... só uma coisa... você viu que você mesmo tem que digitar o dia da próxima atualização, porque eu não sei quando vai ser a sua primeira atualização... fora isso é só...qualquer coisa eu posto aqui o script.. mas vai ser amanha... é isso ae...FalowS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Halan
Olá quero fazer um sistema de contagem regressiva do tanto de horas que falta para a atualização do meu site. Ele é atualizado todos os dias as 15 horas.
Como faço pra fazer um sistema que mostre, 2 horas para atualização e tantos minutos.
Grato!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.