RINGO Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 boa noite Camaradas,Alguém saberia me dizer se tem como, apos acessar uma pagina ela conta 5 segundos e depois redirecionar para outra.Exemplo:Eu entro na pagina "acesso.asp" e digito o login e a senha, caso osdados não estiverem corretos ela me manda para a pagina "resultado.asp"Que vai me informar que "os dados não conferem" e depois de 5 segundo ela me manda para a pagina "acesso.asp"Tem?Alguém pode me passar os comandos?Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 luka_lua Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Não sei direito se é isso que você quer, mas dá pra redirecionar em 5 segundos através do Java Script<script language=javascript> setTimeout("location.replace('pagina_que_vc_quer.asp')",5000);</script>Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dnlmosilva Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Você também pode redirecionar para pagina que você quiser, atraves de um código meta.<meta http-equiv="refresh" content="5;URL=pagina_que_quiser.asp">acho melhor dessa forma, pois não tem problema de conflitar navegadores...isso é uma opinião pessoal![]s DanielP.S - Esse código vai dentro das tags <head></head> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RINGO Postado Julho 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Bom dia.Obrigado Pessoal pela ajuda.Fico devendo.Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RINGO
boa noite
Camaradas,
Alguém saberia me dizer se tem como, apos acessar uma pagina ela
conta 5 segundos e depois redirecionar para outra.
Exemplo:
Eu entro na pagina "acesso.asp" e digito o login e a senha, caso os
dados não estiverem corretos ela me manda para a pagina "resultado.asp"
Que vai me informar que "os dados não conferem" e depois de 5 segundo
ela me manda para a pagina "acesso.asp"
Tem?
Alguém pode me passar os comandos?
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.