Holy Demons Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Galera é o seguinte eu to fazendo um script para saber si o campo esta preechido ou não ate ai beleza... tudo funcionou muito bem mais no campo mensagem não funcionou... este é pedaço do meu script if (document.contato.mensagem.value == "") { alert("Você precisa digitar uma Mensagem!!"); document.contato.mensagem.focus(); return false; }esse é o capo em html<textarea name="mensagem" cols="37" rows="3" id="textarea"></textarea>valeu galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Tente colocar o atributo "id":<textarea name="mensagem" id="mensagem" cols="37" rows="3" id="textarea"></textarea> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Veja se o from é: contato.<FORM NAME='contato' ... ...> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Julho 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Muito obrigado funcionou tudo... o meu erro era aqui<textarea name="mensagem" cols="37" rows="3" id="textarea"></textarea> eu não troquei o nome para o nome do campo valeu... ate a proxima... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Holy Demons
Galera é o seguinte eu to fazendo um script para saber si o campo esta preechido ou não ate ai beleza... tudo funcionou muito bem mais no campo mensagem não funcionou... este é pedaço do meu script
esse é o capo em html
valeu galera...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.