Renyo Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 E AÍ!!!!!!!!!!Gente eu tava querendo instalar um programa... aqui em casa em outro usuário no windows XP... certo... eu sou o admistrador... quero instalar um programa na conta limitada da minha irma? como eu faço? já tentei eu não consegui....ajuda eu aí!!!! valeu!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 cara, se não me engano você instala no seu próprio user e dpois é só dar 'liberdade' pra sua irmã utilizar...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 é isso aí....Tópico movido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Julho 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 VALEU.... FOI MAL... AÍ GENTE RESPONDE AÍ!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 ué.. o diraol respondeu, não?Se quiser, muda o grupo dela pra admin, instala, e depois volta pro grupo anterior, o limitado... não funciona?senao, faz o que o diraol falou.. creio que funcione! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 lol deve deve tá doidoou não era isso que você queria???ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coringa Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Olha veio.. alguns programas não rodam se o usuário for limitado, da uma olhada no readme do programa ou verifique na pagina do desenvolver se tem essa restrição.Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Julho 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Valeu cara... era só mudar ela pra adminstrador... e pronto....Valeu aí gente!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renyo
E AÍ!!!!!!!!!!
Gente eu tava querendo instalar um programa... aqui em casa em outro usuário no windows XP... certo... eu sou o admistrador... quero instalar um programa na conta limitada da minha irma? como eu faço? já tentei eu não consegui....
ajuda eu aí!!!! valeu!!!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.