Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvida Sobre Asp.


Ricardo Patric

Pergunta

Olá novamente, a algum tempo atrás (cerca de 2 semanas) eu havia pedido ajuda pra vocês por onde começar em asp, peguei algumas apostilas e estou lendo algumas coisas, mas tenho um outro problema hoje.

Eu estava precisando de um arquivo ASP para noticias, e como ainda sou novato demais peguei um script pronto para utilizar poor enquanto, mas eu gostaria de entender o seguinte: Eu posso recortar e colar o código fonte do arquivo ASP e colar em um arquivo html, dentro de um layer no DreamWeaver? Se eu fizer isso eu tenho que mudar alguma coisa no código do arquivo html?

Só explicando, eu testei o script de notícias, e tirando o fato do login de admin não funcionar (por algum motivo ou posso abrir a pagina de destino sem o usuario e senha de admin), o resto funcionou direito quando não estava dentro do arquivo HTML.

Espero que tenha sido claro.

Obrigado antecipadamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você quer alguma coisa pronta?

se sim, olhe o tópico de LINKS, lá tem sites com codigos prontos!

Se quer alguma outra coisa, explica aí.. que eu não entendi!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu estava precisando de um arquivo ASP para noticias, e como ainda sou novato demais peguei um script pronto para utilizar poor enquanto, mas eu gostaria de entender o seguinte: Eu posso recortar e colar o código fonte do arquivo ASP e colar em um arquivo html, dentro de um layer no DreamWeaver? Se eu fizer isso eu tenho que mudar alguma coisa no código do arquivo html?

bom se essa pagina asp tiver funçoes entre as tags <% e %>, você pode ate copiar mais não vai funcionar... a unica coisa que funciona ai é os forms que mandam pro ASP....

entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

qual linha ele aponta erro?

que erro?

posta aí a linha e o erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...