Touro® Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Eu Gostaria de Saber como eu faço para montar um Album Digital no Flash.Será que alguém pode me dar uma dica....Obrigado Desde já..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 quais as caracteristicas que o albem vai terse vai precisar de um botao para trocar fotos, trocar ayutomaticamente, etc...tipo se tyem alguma noção de flash???se tiver vai inventando tentando, se surgi duvidas você vai postandose não tiver procure um bom tutoria para o conceito de flashporque é muito dificil a gente falar tipo de um trabalho, e mais facil esclarecer as duvidas que vao aparecendo com o deccorer do trabalhoatye mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Touro® Postado Julho 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Valeu...Vou TEntar...Tenho noção de Flash........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Touro®
Eu Gostaria de Saber como eu faço para montar um Album Digital no Flash.
Será que alguém pode me dar uma dica....
Obrigado Desde já.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.