Touro® Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Gostaria de Saber onde eu posso baixar um simulador de php para o windows XP profissional...Obrigado desde já............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 simulador php seria um servidor?se for voce teria que usar apache + php e de preferencia + mysqltudo voce pode aprender aqui:http://www.install.rg3.net[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 ou você pode usar pacotes... como o easyphp ele já instala e configura: php,apache,mysql e pma. Onde achar? www.easyphp.org Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Touro®
Gostaria de Saber onde eu posso baixar um simulador de php para o windows XP profissional...
Obrigado desde já.............
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.