mestre fyoda Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 quando você abre essa pagina http://ee.domaindlx.com/teste123/index.asp , aonde esta o iframe ela fica em branco por alguns instantes , tem como ivatar isso ?Como faço o submit com iframe ?Se tem me ajudem . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 eu acho que não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Julho 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 eu editei o forum veja , tem como arrumar ? è assim mesmo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 como assim fica em branco?eu uso iframe aqui, e não acontece isso.. (apesar, que o fundo não é preto, hehe)mas então.. o que você editou do forum?num captei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Julho 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 esquece a editada , como faço um botao submite funcionar com iframe ?se você entar no meu site , aode esta o iframe , quando você entra ele fica em branco por alguns segundos . Tem como evitar isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 define a cor do iframe, a mesma do seu site.. uénum pode sê? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Julho 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 mas eu fiz isso .Ei você poderia me passar codigo de um menu bacana , com iframe . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Julho 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 cheguei a uma conclusao , essa m........... desse branco é ocausionada pela propaganda gigantesca da domaindlx , pela primeira vez que você entra no site ela carrega a propaganda ai da aquele brancao .Grato pela atenção . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Mestre fyoda - Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 queimei a lingua , hospedei numa hospedagem de html sem propaganda e continua aparecendo o branco na hora que entra no site .Andei pesquisando , e isso não é normal , entrei em alguns sites que usam isso e nada do branco aparecer .Teria uma outra solução pra usar algo parecido com iframe ?Se tiver poderiam me explicar passando um exemplo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
quando você abre essa pagina http://ee.domaindlx.com/teste123/index.asp , aonde esta o iframe ela fica em branco por alguns instantes , tem como ivatar isso ?
Como faço o submit com iframe ?
Se tem me ajudem .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.