Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Labels


Pitanga

Pergunta

è assim:

Essa é a primeira página que faço toda em Flash, e não sei bem como trab. com ele...

então eu criei a introducao do site, e chega um ponto onde para nos menus (onde eu coloquei um stop), só q eu fiz o restante do site apartir desse menu e não sei como colocar para passar por uma animacao (de transicao de paginas) e os correspondentes arquivos do menu..

alguém consegue me explicar melhor isso???

o site

Aproveitando tb pra saber se está pesado...

Pra entender melhor

Eu tenho um label que tem um botao e que qd clica ele vai pra uma animacao de transicao de pagina so que no final da transicao tem um stop, nesse stop eu queria colocar, algo do tipo....

se press "label"
go to frame 106
Mais uma dúvida isso só está funcionando qd mantem precionado, e não tenho como fazer on click, tenho?
on (press) {
    gotoAndPlay(75);
}

como eu não entendo PN de programacao, não sei como fazer isso, alguém pode me ajudar????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...