Kevin Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Bom galera tenho um sistema de administração ta legalzinho não tem erro nenhum mais o problema é q meu chefe quer q ele fique no servidor dele os codigos e q utilize o baco do outro serve , tem como fazer isso ???eu tentei não deu certo , mas também não sei se fiz corretamente...Ou se teria outra forma de fazer encriptografa o codigo php os arquivos não sei...Bom se poderem me ajudar ficarei muito grato =)desde já agradeço a atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Se quer isso online ou intranet ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kevin Postado Julho 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Online Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 SÓ você CONFIGURAR O BANCO COM O ENDEREÇO ONLINE DO SERVIDORAONDE ESTA HOSPEDADO O SISTEMA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kevin Postado Julho 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 beleza vo fazer isso ae valeuu =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kevin
Bom galera tenho um sistema de administração ta legalzinho não tem erro nenhum mais o problema é q meu chefe quer q ele fique no servidor dele
os codigos e q utilize o baco do outro serve , tem como fazer isso ???
eu tentei não deu certo , mas também não sei se fiz corretamente...
Ou se teria outra forma de fazer encriptografa o codigo php os arquivos não sei...
Bom se poderem me ajudar ficarei muito grato =)
desde já agradeço a atenção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.