pe.leal Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Pessoal,Tenho duas tabelas uma embaixo da outra assim: <table border="1"><tr><td> TABELA 1 </td></tr></table><table border="1"><tr><td> TABELA 2 </td></tr></table>Como eu faço para não ter espaço de uma tabela para outra, quero que elas fiquem juntinhas uma sobre a outra.Mas não posso fazer uma tabela so.alguém pode me ajudar ?Tks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 O loko... colocar uma em cima da outra num dá não, só se for com camadas... agora se eu fosse vc, já que há a necessidade de criar duas tabelas, só é criar uma dentro da outra...é isso ae... falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Portolan Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 SliM ShadY tente aplicar o comando cellspacing nas tabelas. Veja abixo o exemplo:<table border="1" cellspacing= 0><tr><td> TABELA 1 </td></tr></table><table border="1" cellspacing= 0><tr><td> TABELA 2 </td></tr></table>Espero ter lhe ajudado.Abracos...---APOCALYPSERicardo Portolanricardoportolan@ibest.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pe.leal
Pessoal,
Tenho duas tabelas uma embaixo da outra assim:
<table border="1"><tr><td> TABELA 1 </td></tr></table>
<table border="1"><tr><td> TABELA 2 </td></tr></table>
Como eu faço para não ter espaço de uma tabela para outra, quero que elas fiquem juntinhas uma sobre a outra.
Mas não posso fazer uma tabela so.
alguém pode me ajudar ?
Tks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.