adeilton Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Eu estou querendo saber se existe um script... para montar uma contagem regressiva.. onde a cada dia que se passasse diminuiria a contagem.. Ex.. Falta 4 dias para Sábado... e amnhã aparecesse falta 3 dias para sábado.. Alguém ai pode me ajudar... existe algum script.... preciso urgentemente de uma resposta..lembrando q eu quero para poder colocar no meu site... farô... até... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 griphon Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 cara,lá na sessão de javascript foi respondido essa pergunta hoje mesmo..dá uma olhadinha lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adeilton Postado Julho 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 desculpe,, mas eu não conseguir encontrar... seria no forum... no forum tem secão de javascript.. será que você poderia me informar melhor... farô Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 griphon Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=153193dá uma olhadinha se é isso mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adeilton Postado Julho 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 é mais ou menos isso.. só q eu queria um com apenas dia... por exemplo falta 25 dias para a próxima festa.. ainda pode me ajuda5r..até Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefersonfc Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Olá Adeilton, é simples ai vai o code em php;<? $dia = date("d"); $dias_mes = 30; ####Coloque Aqui quantos dias tem no mes desejado#### $contagem = $dias_mes - $dia; if ($contagem == 0){ echo "<font size='5'><I><b>HOJE SERÁ REALIZADA A FESTA!!!</b></I></font>"; } else { echo "Faltam $contagem Dias para a próxima festa"; } ?>Bom espero ter ajudado.qualquer coisa Posta aeee. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
adeilton
Eu estou querendo saber se existe um script... para montar uma contagem regressiva.. onde a cada dia que se passasse diminuiria a contagem..
Ex.. Falta 4 dias para Sábado... e amnhã aparecesse falta 3 dias para sábado..
Alguém ai pode me ajudar... existe algum script....
preciso urgentemente de uma resposta..
lembrando q eu quero para poder colocar no meu site...
farô...
até...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.