Guest Anderson Maciel Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Estou interagindo com DBF via asp, utilizo comandos SQL normalmente como:Select, update, etc...Ao deletar registros com DELETE FROM, o mesmo não deleta fisicamente os registros.Gostaria de saber se tem como fazer isso via SQL ...Se não, tem outra alternativa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 olábom.. o que é DBF?você pode muito bem usar os comandos SQL sim.. creio que pra qualquer banco.Mas você quer deletar a TABELA inteira? Ou algum registro dela?Pra deletar a tabela initeira.. não se usa DELETE, e sim DROP..detalhe exatamente o que você quer fazer!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Voce quer dar um ZAP ou um PACK no DBF??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Anderson Maciel Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Isso ...Quero dar um ZAP ou PACK no DBF, mas via ASP.Tem como ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Nunca vi nenhum sistema em ASP com DBF.Eu pensei que eu fosse o ultimo a ter Dbase instalado na minha maquina ))Porque você não migra pro Access ou Paradox??? que são mais faceis de trabalhar e mais seguros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Anderson Maciel Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Na verdade, estou tendo que interagir com um programa de Ordem de Serviço que é executado no cliente quando é necessário uma visita técnica.Quando o cara retorna, eu importo o DBF para o meu sistema que é em ASP com Mysql.Ao importar, eu tenho que deletar os registros já importados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Anderson Maciel
Estou interagindo com DBF via asp, utilizo comandos SQL normalmente como:
Select, update, etc...
Ao deletar registros com DELETE FROM, o mesmo não deleta fisicamente os registros.
Gostaria de saber se tem como fazer isso via SQL ...
Se não, tem outra alternativa ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.