_zEek_ Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Ola desculpe se postei no local errado....estou construindo uma galeria de foto e gostaria que ficasse igual a esse siteAcho que é java, se algum poder me ajudar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 isso é um frame, em HTML dá para fazer, no front page é mais facinho ainda<frameset framespacing="0" border="0" frameborder="0" rows="64,*"> <frame name="a faixa" scrolling="no"> <frameset cols="150,*"> <frame name="conteúdo" target="principal" src="O menu" scrolling="auto"> <frame name="principal" src="onde vai ser a principal" target="_e aqui a fotos ampliadas"> </frameset> cada coisa é um pagina e você vaio anexando nesse codiagoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _zEek_ Postado Julho 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 VAleu ae, era isso mesmo....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
_zEek_
Ola desculpe se postei no local errado....
estou construindo uma galeria de foto e gostaria que ficasse igual a esse site
Acho que é java, se algum poder me ajudar..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.