WNirvana Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 gente a ventoinha ta fazendo mol barulhão quando ligo depois para eu queria saber se num tem como limpar tipow passar um oleo sei la porque num to achando em loja nenhuma e quando acho é só para pentium4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 cara..... se é só a ventoinha achu q dá pra por a mesmo do P4...... mas é só desmontar e limpar....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WNirvana Postado Julho 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 há do p4 eu já tentei num deu acho q vo te q desmontar mas num tem como parece tipow pinga um oleo como é ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 cara, eu aconselho você a usar 'grafite em pó'...tipo..... tira a ventoinha ai olha ela 'por baixo'.... você vai ver q tem um espacinho ali..... ai coloca o grafite ali dentro.....e roda ela muito fora do pc... pra não ficar jogando sujeira no processador...tenta ver também, acho que o "Volcano 5" serve pra P3.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WNirvana Postado Julho 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 Valeu eu li isso q você me falou do grafite do clube do hardware tambem mas o q é volcano? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 o q é volcano? Volcano e um modelo de coolerate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WNirvana Postado Julho 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 ea ventoinha da fonte sera q é bom limpar e passar grafite tambem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 ea ventoinha da fonte sera q é bom limpar e passar grafite tambem? se tá fazendo barulho sim, mas senaum nem mexa, como o diraol disse isso vai jogar bastante sujeira e já vi a cacaentaum nem mexa em coisas que tá bomate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 cara.... ventoinha da fonte nem vale a pena mexer viu.... no máximo tirar o excesso de pó....... mas numa fonte pra P3 achu q nem rola muito problema..... limpa ela a cada 4 anos...hehhehehehehe =p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 cara.... ventoinha da fonte nem vale a pena mexer viu.... no máximo tirar o excesso de pó....... mas numa fonte pra P3 achu q nem rola muito problema..... limpa ela a cada 4 anos...hehhehehehehe =p lol, eu nunca limpeiate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 hahahahaeu limpei quando fui trocar as fontes de pc .... =pcomprei uma melhor pro meu ai fui passando a q tinha pro pc 'menos velho'... e assim por diante...hehehesaiu um 'tufo' de poeira.... dava até nojo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 tssssss, tb, a gente passa milênios sem limpar akilo, imagina...quando eu abri meu pc pela 1a vez, nossa, quase morri (eu tenho rinite.. hehehe), isso q eu não assoprei nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 hahahahahahahanessas horas q vem aquele seu GRANDE AMIGO e dá akela assopradinha de 'leve'... que faz ficar uma névoa no cômodo inteiro por 5 minutos... e sai todo mundo espirrando...hahahahahaclaro, tirando quem fica lá dentro porque não aguentou nem sair... =p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 huahuahuahuahua...to de acordo!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 aff o meu não precisa nem assopar so de balançar para a abrir o PC já sai uma novoa, e tipo dois dias que coloquei o cooler de HD o coller tava cheio de poeira, imagina da fonte e do processador que tá mais de 2 anos lá sem mexerate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 pelo amor de deus...dica: liga o aspiradorhehehehehehehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
WNirvana
gente a ventoinha ta fazendo mol barulhão quando ligo depois para eu queria saber se num tem como limpar tipow passar um oleo sei la porque num to achando em loja nenhuma e quando acho é só para pentium4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.