Pilantra Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Olá povo!!como eu faço pra jogar CS contra outras pessoas na net!?!? Tem como eu escolher qual pessoa é minha parceira?!!?ObrigadoT+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 entre no site do UOL, vai em Jogos depois em servidores...o site vai te passa um numero... você vai no CS > Play CS > PlayOnline > Add IP ... você cola o numero na janela que ira abrir e pronto...lembre-se q seu CD-key deve ser original e ng alem de você devem estar usando ele no momento... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 é o mod 1,6 você precisa trer o serial original e cadastradopara jogar na netmas se quiser jogar sem a net, qualquer serial servese não me engano o 1,6 já vem com alguns servidores para você entrarate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Cara.... Se o seu CS não é original desce um Bot Qualquer.. de preferência o POD!!Ou então.... se você ainda não tem o CS original deverá comprar...Na verdade você precisa do Cd-Key pro Half Life... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.