will Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Fatal error: Call to undefined function: str_shuffle() in /var/www/fuzue.net/baia/index.php on line 243o q eu posso fazer para retirar esse erro ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Qual é a versão do seu PHP ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Poste código, para ver como você está utilizando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 will Postado Julho 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 <?php$cafe = 'basquete';$t = date(dmY);$misturada = str_shuffle($cafe.$t);print $misturada;?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 will Postado Julho 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 PHP Version 4.1.2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Faltou as aspas(")<?php$cafe = 'basquete';$t = date("dmY");$misturada = str_shuffle($cafe.$t);print $misturada;?>str_shuffle só funciona no (PHP 4 >= 4.3.0, PHP 5)seria bom você atualizar seu php para o php 4.3.8 pelo menos ou o php5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
will
Fatal error: Call to undefined function: str_shuffle() in /var/www/fuzue.net/baia/index.php on line 243
o q eu posso fazer para retirar esse erro ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.