dipreza Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Ola galera !Bom tenho um campo de pesquisa que é preenchido da seguinte forma:codigo,codigo,codigo,codigo,codigo,codigo,codigo,codigo,codigo,codigo ( cerca de 150 codigos diferentes.Feito isso o sistema pega estes codigos e pesquisa num banco de 5000 linhas !Bom a duvida é, qual a melhor forma de pesquisar ?Eu teria de fazer um loop passando de código em código ou tem uma forma mais dinamica de se fazer isto ?AbraçosT+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Ola galera !Bom tenho um campo de pesquisa que é preenchido da seguinte forma:codigo,codigo,codigo,codigo,codigo,codigo,codigo,codigo,codigo,codigo ( cerca de 150 codigos diferentes.Feito isso o sistema pega estes codigos e pesquisa num banco de 5000 linhas !Bom a duvida é, qual a melhor forma de pesquisar ?Eu teria de fazer um loop passando de código em código ou tem uma forma mais dinamica de se fazer isto ?AbraçosT+ Manda a estrutura das tabelas e qual campo você precisa retornar informações que ajudamos no seu t-sql. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dipreza Postado Julho 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 SQL = "SELECT * FROM "& Periodo &" WHERE Bobina='RRJRA0'" RS.Open SQL,Conn,3,3 ... o resto apenas apresenta o resultado ! Aguardo T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dipreza
Ola galera !
Bom tenho um campo de pesquisa que é preenchido da seguinte forma:
codigo,codigo,codigo,codigo,codigo,codigo,codigo,codigo,codigo,codigo ( cerca de 150 codigos diferentes.
Feito isso o sistema pega estes codigos e pesquisa num banco de 5000 linhas !
Bom a duvida é, qual a melhor forma de pesquisar ?
Eu teria de fazer um loop passando de código em código ou tem uma forma mais dinamica de se fazer isto ?
Abraços
T+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.