LuizFumes Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Na primeira página <a class=campos href=prod_envia.php?linha=$prod_linha target=esquerda>Agora queria saber como pego na segunda pagina esse linha que eu passaei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago_pimenta Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 se você passou por variavel "linha" axo eu, que você pode pegar ela assim echo $linha.tenta ae. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 se tiver certo o envio:<a class=campos href=prod_envia.php?linha=<?= $prod_linha?> target=esquerda>Pega assim:$linha = $_GET["linha"]; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago_pimenta Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 fabyo, porque quando eu digito <?= $variavel ?> no dw ele não reconhece essa parte como php ???ps.: dw mx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 O nome do arquivo esta com .PHP?? ou .HTM/HTML pode ser isto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago_pimenta Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 .php mesmo se eu colocar <? = $variavel ?> ele reconhece e coloca as tag <? ?> em vermelho, se coloco <?= « junto assim, vixi eskece, não reconhece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 O dream não reconhece, mas o que importa é o servidor e o php e não o dreamo dream nem é proprio pra fazer paginas em phpo importante é funcionou ou não ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuizFumes
Na primeira página <a class=campos href=prod_envia.php?linha=$prod_linha target=esquerda>
Agora queria saber como pego na segunda pagina esse linha que eu passaei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.