Orochi Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Estou com problemas com um ComboboxDentro de um combobox eu tenho os valores das fontes de minha página, como opção para elas mudaremEu quero que a cada clique numa opção, as configurações da pagina se alterem automaticamente... para isso, estou utilizando um script global.js, onde lá está a função MudaFonte(fonte)...só que eu não estou conseguindo jogar um valor válido de objeto para essa função...no html, está assim: <select name="testebizonho" onchange="javascript:MudaFonte(????)"> <option value="serif">Serif</option> <option value="sans-serif">Sans-Serif</option> <option value="monospace">Monospace</option> <option value="cursive">Cursive</option> </select>O que eu devo colocar para enviar os valores das fontes sempre que se der um novo clique no combobox???Ps: O sistema de um botão com submit não me interessa no momento, eu preciso q altere automaticamente a cada opção.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Você postou o mesmo tópico 4 vezes.Tome mais cuidado.[Adicionado]Para ficar mais fácil de te ajudar, você pode nos dizer qual é o erro que está dando? Se possível, poste também, esta função "MudaFonte()", OK? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Orochi
Estou com problemas com um Combobox
Dentro de um combobox eu tenho os valores das fontes de minha página, como opção para elas mudarem
Eu quero que a cada clique numa opção, as configurações da pagina se alterem automaticamente...
para isso, estou utilizando um script global.js, onde lá está a função MudaFonte(fonte)...
só que eu não estou conseguindo jogar um valor válido de objeto para essa função...
no html, está assim:
O que eu devo colocar para enviar os valores das fontes sempre que se der um novo clique no combobox???
Ps: O sistema de um botão com submit não me interessa no momento, eu preciso q altere automaticamente a cada opção....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.