Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Com Combobox

Orochi

Pergunta

Estou com problemas com um Combobox

Dentro de um combobox eu tenho os valores das fontes de minha página, como opção para elas mudarem

Eu quero que a cada clique numa opção, as configurações da pagina se alterem automaticamente...

para isso, estou utilizando um script global.js, onde lá está a função MudaFonte(fonte)...

só que eu não estou conseguindo jogar um valor válido de objeto para essa função...

no html, está assim:

<select name="testebizonho" onchange="javascript:MudaFonte(????)">
    <option value="serif">Serif</option>
    <option value="sans-serif">Sans-Serif</option>
    <option value="monospace">Monospace</option>
    <option value="cursive">Cursive</option>
  </select>

O que eu devo colocar para enviar os valores das fontes sempre que se der um novo clique no combobox???

Ps: O sistema de um botão com submit não me interessa no momento, eu preciso q altere automaticamente a cada opção....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você postou o mesmo tópico 4 vezes.

Tome mais cuidado.

[Adicionado]

Para ficar mais fácil de te ajudar, você pode nos dizer qual é o erro que está dando? Se possível, poste também, esta função "MudaFonte()", OK?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...