eu estou precisando de uma ajuda novamente... eu tenho um site... e nele tem um livro de visita.. mas o livro de visita é de um sistema gratuíto do SUPERPHP.. e alguém entrou nele e deixou uma mensagem.. indevida sobre pessoas da minha cidade... gostaria de saber se existe alguma forma de eu saber o endereço de IP do computador da pessoa que postou a mensagem..
Preciso apagar a mensagem mas antes eu gostaria de saber se existe essa possibilidade de encontra o endereço de IP..
espero que alguém possa me ajudar..
até agora eu estou tendo muita ajuda de vocês... fico grato por isso
Pergunta
adeilton
Olá...
eu estou precisando de uma ajuda novamente... eu tenho um site... e nele tem um livro de visita.. mas o livro de visita é de um sistema gratuíto do SUPERPHP.. e alguém entrou nele e deixou uma mensagem.. indevida sobre pessoas da minha cidade... gostaria de saber se existe alguma forma de eu saber o endereço de IP do computador da pessoa que postou a mensagem..
Preciso apagar a mensagem mas antes eu gostaria de saber se existe essa possibilidade de encontra o endereço de IP..
espero que alguém possa me ajudar..
até agora eu estou tendo muita ajuda de vocês... fico grato por isso
até,.,.,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.