.: Marcelo :. Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Estou procurando um script php, que eu possa editar, criar, deletar as paginas PHP que estão no meu servidor, alguém conhece algum script neste estilo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Eu uso o phpeditor ele é em portugues. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: Marcelo :. Postado Julho 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Mas eu queria um editor online, pois facilitaria na criação dos scripts, não seria necessario o uso do FTP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Usa o Cpanel, edita o codigo por ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::..Hunter..:: Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Eu estou a procura de um bom editor de PHP pra linux, alguém conhece? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 Eu estou a procura de um bom editor de PHP pra linux, alguém conhece? tem o quanta, bluefish.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 O Bluefish é legal, mas necessita de muitas bibliotecas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
.: Marcelo :.
Estou procurando um script php, que eu possa editar, criar, deletar as paginas PHP que estão no meu servidor, alguém conhece algum script neste estilo???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.