pe.leal Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Como eu faço para verificar se foi digitado pelo menos 1 numero em uminput text ?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 JS <script language='javascript'> function valida() { if (document.form1.campo.value=="") { window.alert("Digite pelo menos 1 numero."); document.form1.campo.focus(); } } </script> HTML <form name='form1'> <input type='text' name='campo' onChange='valida();'> </form> **Não sei se isso te ajuda, mas... tah ae...Fallou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pe.leal Postado Julho 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 É que é um campo endereço e queria que se a pessoa digitasse somente o nome da Rua sem o numero que apresentasse uma msg para digitar o numero.Então o campo vai estar preenchido, so preciso saber se tem numeros no preenchimento.Não sei se isso é possivelvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 bom o que você pode fazer é dois campos, um para o nome da rua e outro para só o numero, dai aqui mesmo na seção tem um function que verifica se tem numero no campo de endreço caso tenha algum numero lance uma mensagem dizendo, POR FAVOR DIGITE APENAS O NOME DA RUA, mas cuidado, com isso pois tem nome de rua com numeors, então, antes tem que deixar uma observação, CASO O NOME DA RUA TENMHA NUMERO DIGITE POR EXTENSOate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pe.leal Postado Julho 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 É uma boa idéia.Brigaduuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pe.leal
Como eu faço para verificar se foi digitado pelo menos 1 numero em um
input text ?
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.