Ralf Jones Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 qual o codigo pra mim colocar um link no vbtipo aperto um botao e abre uma pagina da internet com o link site do programa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 Acho que já tem um post sobre isso... De qualquer forma, você pode fazer isso assim:Shell "explorer http://www.graymalkin.globalhosts.com.br/", vbNormalFocusAbraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 Ralf JonesBrother...Sempre que tiver dúvida cara...Faça uma busca antes de postar cara...Como o nosso fórum já tem muito tempo...então vários tópicos já foram criados...assim, a mesma dúvida que você tem nós já temos tópicos respondido....Assim, você tira a sua dúvida mais rápido...Aí você tenta fazer...se não conseguir...Aí tu posta cara Ajude a nossa comunidade a crescer e ficar mais organizada (sem tópicos repetidos;))Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ralf Jones
qual o codigo pra mim colocar um link no vb
tipo aperto um botao e abre uma pagina da internet com o link site do programa?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.