SliM ShadY Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 E ae pessoal....alguém alguma vez já criou um script para abrir uma janela personalizada? sem ser as pop-ups... abrir uma que eu defina...Se alguém já criou posta ae...FalowS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Seria isso?http://www.brainjar.com/dhtml/windows/demo.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Julho 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 isso mesmo... valews!... dexa eu dá uma ohadinha no código agora...Valews! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Julho 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 só que essas janelas só funcionam dentro da área de edição da página...Vixii... e o código fonte é enorme! rsDexa queto rs!mas mesmo assim valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Yeap, elas são <div>...O código é um "pouquinho" grande, risos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SliM ShadY
E ae pessoal....
alguém alguma vez já criou um script para abrir uma janela personalizada? sem ser as pop-ups... abrir uma que eu defina...
Se alguém já criou posta ae...
FalowS!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.