nbr2004 Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Olá, estou usando esse e-mail, mas não estou conseguindo criar usuarios exemplousuario@provedor.com.brComo eu faço isso?alguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 /* Cria no painel de controle e automaticamente será acrescentado no sistema */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 // Gladiador ele se refere no php, tipo o iG não é php mas ofereçe e-mail's gratuitos, é isso que ele deve tá querendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nbr2004 Postado Julho 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 Olá, consegui cadastrar os usuarios.. só q estou com alguns problemaspor exemplo o cliente teria pra acessar deveria digitar apenas login (@sevidor.com.br) já é fixado..mas não dá certo aí ele tem q digitar login@servidor.com.br fazendo assim seu usuario vira login@servidor.com.br@servidor.com.br(pois esse já é fixado)e outro problema q estou tendo é na hora de enviar e-mail está dando esse seguinte erroNão foi possível enviar o emailSMTP Error: Data not acceptedVoltar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nbr2004
Olá, estou usando esse e-mail, mas não estou conseguindo criar usuarios exemplo
usuario@provedor.com.br
Como eu faço isso?
alguém poderia me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.