Guest - James - Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Será que alguém pode desenvolver um sistema de cadastrar usuários em PHP para mim, caso sim me envie através do meu email que é: james_diniz@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 1...2...3...4...5...6...[mantenha a calma...]...7..8...9...10... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Abiriguitwoelvs Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 você também não que o site? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 huHEuHEHUEhUehUHEUHeuHEuheuEHEuHEuHEuHehehEUhUEhEHUHEUHEUHEuEhUehUEmoderador fecha o tópico plz.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - James -
Será que alguém pode desenvolver um sistema de cadastrar usuários em PHP para mim, caso sim me envie através do meu email que é: james_diniz@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados