Dark_Eyes Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Avaliem ae galera...Não usei nem um plugin...!!só aqueles efeitos de raio atraz... avaliem esse e o da assinatura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 O 1º TA MEIO ESCURO O SEGUNDO ESTA BOM.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 o primeiro você já sabe o que eu acho dele, aquele outro tava melhor....o segundo podia ter pelo menos uma animaçãozinha para chamar mais a atenção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 /* se realmente não usou plugins muito bom 8,0 */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 ah! mais uma coisa! eu acho aquele chanfro do 2º banner, esse tipo de chanfro, meio feinho, na boa... esse chanfro pra fora, acho mais bonito o pra dentro (Chanfro interno), o que tem aí eu acho q é entalhe.....falows... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 O primeiro ta bacana, mas o segundo ia fica melhor sem esse relevo, e tenta faze um fundo mais loco, tem um monte de tutoriais net a fora.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Tá legal os dois pra mim, sendo que o primeiro tá meio escuro eu axo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.