merus Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 galera, eu tava vendo um site ai sobre FW, e la tinha um tuto q fornecia um estilo,muito bom...então tava pensando...mta gente criou altos estilos ai, porque n compartilhar com a galera do SB??pois é....vm postar ae uns estilos pro fw....o meu já vai ai.....Estilo Gold-------------------------------------------------------------------------------------Para inserir o estilo no seu fw pra quem não sabe:1-Abra o estilo em PNG no fw2-clique em Janela>Estilos (ou simplesmente Shift+F11)3-clique em Novo Estilo, bote o nome do estilo e pronto.-------------------------------------------------------------------------------------acho q expliquei direito não é???!!!!!ehehehheflws aivm postar novos estilos ai gent Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PunkZ Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 Pow aew o seu ficou da hora da uma bizoiada no meu Stylespy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 merus Postado Julho 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 cara, tem q postar o estilo em PNG...em gif n da pra adicionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 merus Postado Julho 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 ta ae masi dois estilos q eu fiz.flws...Pra colocar o estilo no seu FW,clique com o botao direito na imagem acima, Salvar imagem como...e abra em seu FW, e insira na sua lista de estilos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 bem, toh suspendendo, pois o post merece destaque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PunkZ Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 so uma pergunta! posso coloka estilo de letras? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 merus Postado Agosto 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 pode sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
merus
galera, eu tava vendo um site ai sobre FW, e la tinha um tuto q fornecia um estilo,
muito bom...
então tava pensando...
mta gente criou altos estilos ai, porque n compartilhar com a galera do SB??
pois é....
vm postar ae uns estilos pro fw....
o meu já vai ai.....
Estilo Gold
-------------------------------------------------------------------------------------
Para inserir o estilo no seu fw pra quem não sabe:
1-Abra o estilo em PNG no fw
2-clique em Janela>Estilos (ou simplesmente Shift+F11)
3-clique em Novo Estilo, bote o nome do estilo e pronto.
-------------------------------------------------------------------------------------
acho q expliquei direito não é???!!!!!
ehehehhe
flws ai
vm postar novos estilos ai gent
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.