CArlos Ac Soares Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 Possuo Um arquivo interbase *.gdb e gostaria de mudalo para a Base Mysql, Como Devo Proceder, existe algum Utilitario para istoUm Abraço Carlos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 Deve existir...Procura aki no www.superdownloads.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 /* Meu amigo GDB, como FDB ou seja interbase ou firebird importam .sql é só fazer a importação para modo .sql e já era pois são os mesmos tipos de dados e o mesmo modo de criação de tabelas */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 Aham isso mesmo faz o que o Gladiador disse... Não tinha pensado nisso.Boa solução.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 /* Inclusive trabalho com IB e o FB no quartel e sem problemas migrei sem dramas */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 /* Desculpe pensei que o tópico não tivesse ido travou o sistema e foi duas vezes paciência , como MySql não tem moderador eu mesmo explico , pois acho que não será removido hehehehehe */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 é gladiador...Isso eu abri uma discursão uma vez mas não aceitaraum a sugestão de colocar mode rador em banco de dados. principalmente mysql. Acho que deveria ter mas tudo bem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
CArlos Ac Soares
Possuo Um arquivo interbase *.gdb e gostaria de mudalo para a Base Mysql, Como Devo Proceder, existe algum Utilitario para isto
Um Abraço
Carlos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados