Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tirar A Barra De Navegação Do Ie ?


Guest Ricardo

Pergunta

oi, queria primeiramente mandar um abraço a todos da script brasil e agradecer pela sua existencia que muito tem me ajudado. Gostaria de pedir a ajuda de vocês, porque estou precisando de um script que tira os botoes padrã0 e a barra de endereço do browser o IE. Tipo, a pessoa abre o link e somente o conteudo a ser mostrado é visto, não podendo nem acessar a opção arquivo, editar,exibir, parar, atulizar. Se puder me ajudar. Caso queirar ver exemplo no site www.intimidadescaseiras.com eles usam, mas não consegui identificar o código fonte. Obrigado, aguardo ancioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

não entendi irmão, eu só quro que ninguém dê salvar como no site inteiro, pela opção arquivo. por isso quero tirar as opções no IE. Sabe como faço isso. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ae então essafunção você define como a janela vai ser aberta mas ae foi mal eu digitei errado

ae vai

<a href="#" onClick="window.openopen("index.htm","agradecimento","scrollbars=1,menubar=0,toolbar=0,resizable=1,width=230,height=220")Abrir</a>

dai é só você testar beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...