Touro® Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 Galera Gostaria de saber como eu faço para Adcionar o php nele devez usar o apacheObrigado.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - beto - Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 olha, eu estou aprendendo algumas semanas a mexer com o PHP, como eu tenho o XP, instalei o IIS e depois o servidor de aplicativos PHP no http://www.php.net/downloadspor enquanto esta tudo certo, ainda não fiz muita coisa mas o pouco que eu fiz não ocorreu problema algum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 /* a mesma coisa que rodar asp , só que se instala o php e salva os scripts dentro do inetpub ao invés do www do apache só isso */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 você precisa configurar o php no iisentre no iis e clic com o direito em "site da web padrão"e propriedades e clic na opção "filtros ISAPI" e clic em adicionarcoloque o nome do filtro para php4isapi.dll ou o php5isapi.dll se você tiver usando o php5e mostre o caminho onde esta o filtroclic em "Documentos" e adicionar dai digite "index.php"clic em "pasta base" e coloque o path aonde estao seus scriptsainda na "pasta base" clic em configuração adicionar , mostre onde esta o php.exee embaixo nas extensoes coloque .phpagora funciona o php no iis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Touro®
Galera Gostaria de saber como eu faço para Adcionar o php nele devez usar o apache
Obrigado..........
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.