plikts Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 eu gostaria de saber se tem algum programa q grave cd's em ms dos, mas o ms dos mesmo tipo o 6.22, tem??e mais uma, tem como aumentar a velocidade do cursor do ms dos ??obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 nunca vi um softy de gravação de CD em DOS, eu procurei e não achei qualquer coisa eu posto ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Pior que existe! É um tal de DosCDRoast. Agora, se funciona, eu não sei. Não testei. Só uma duvida: Por que essa paixão pelo Dos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plikts Postado Julho 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 muito obrigado, mesmo aos dois!!!e as mais pessoas q postarem posteriormente!!!!eu ainda não testei, mas vou testa-lo, e se eu lembrar,:-/, eu posto falando como foi!!!a pergunta de porque eu gosto do MS DOS, é q eu gosto de aprender sobre sistemas antigos, porque os de hoje são baseados neles!!!!e eu sou um aficcionado, acho q escreve assim, por computação!!!falando nisso, tenho mais uma, tem como aumentar a velocidade do cursor do ms dos ??obrigado1!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Isso depende do driver que você usa para gerenciar o mouse.Geralmente, eles não oferecem nenhuma opção dessas. See ya! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plikts Postado Julho 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 oi!!eu queria saber do cursor de escrita aquele q pisca???tem como aumentar para q as letras saim mais rapido??algums pc's sai na velocidade da digitação outros masi lentos!!porque?obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
plikts
eu gostaria de saber se tem algum programa q grave cd's em ms dos, mas o ms dos mesmo tipo o 6.22, tem??
e mais uma, tem como aumentar a velocidade do cursor do ms dos ??
obrigado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.