Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Recuperação Do Xp


Rickardo

Pergunta

meu XP deu um pal e perdeu alguns arquivos, agora precizo recupera-lo e ao tentar reinstalar pedir para ele me usar recuperação altomatica..... aí ele pede um diskete...................

pelo amor de deus onde eu fço esse diskete..................

tipo.................. sou usuario linux e por necessidade tive q usar o windows XP e me aconteceu isso...............

Socorrrrrrrrroooooooooooooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

que disquete?

Coloque o cd do XP no drive, reinicie sua maquina.

Dê boot pelo CD. Escolha Reparar uma instalação.

aí, você pode recuperar seu xp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Essa dica aqui é forte: (descobri outro dia)

Se voce ainda pode entrar em modo de seguraça, faça o, e chame o prompt de comando, digite:

SFC /scannow

O SFC é uma ferramenta da microsoft para recuperar todos os arquivos de sistema...

PS:. tenha o CD do XP em mãos, porque ele vai precisar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tenho o mesmo problema e não entra nem no prompt, ele pede um disquete para instalar a recuperação, ou quando uso a restauração do windows ele pede a senha do administrador mas não tem nenhuma senha no computador.

Fiz isso instalaei outro XP na maquina e o que me acontece agora, os arquivos de texto, fotos etc.. criados no outro windows estão criptografados e não consigo abrir eles mesmo vendo eles e não da para copiar para outra pasta, ai tentei colocar outro HD com XP mesmo caso vejo os arquivos e não consigo mecher neles nem abrir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...