Guest - Alexandre - Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 olá pessoal. tenho um aplicação em VB.NET e em alguns micros aparece a mensagem: "espaço insuficiente de armazenamento para concluir a operação".alguém já se deparou com isso? como resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 cara... já to mexendo a um bom tempo com vb.net e C# e nunca vi um erro assim..o que ocorre exatemente.. tipo.. o q eu faz para ele dar esse erro? da uma explicadinha melhor pra ver se eu entendo =( ehhe[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Alexandre - Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 essa mensagem aparece depois de algum tempo usando o sistema.me parece q é uma mensagem do framework tipo aquela quando o windows informa q há pouco espaço disponível para memória virtual.estou tentando associar o erro a alguma configuração de hardware. os micros q deram problema estão com 128 mb de ram. aumente a memória virtual mas não adiantou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 essa mensagem aparece depois de algum tempo usando o sistema.me parece q é uma mensagem do framework tipo aquela quando o windows informa q há pouco espaço disponível para memória virtual.estou tentando associar o erro a alguma configuração de hardware. os micros q deram problema estão com 128 mb de ram. aumente a memória virtual mas não adiantou. Puts...Embaçado cara..Vou ver no que posso te ajudar...Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 cara.. como você disse q ele roda um tempo e tals e depois da esse erro.. fica dificil saber.. pode ser problema de hardware mesmo.. (mas 128ram é sussa pra rodar uma application em vb.net)[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 - Alexandre -Comente mais sobre esse programa...Diga se ele tem acesso a Banco de Dados...se ele fica num looping...E esse erro acontece só de o projeto ficar rodando...sem ter um usuário mexendo ? Se tem usuário mexendo...ele mexe no que ?Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 ele acessa um banco de dados pelo sqlserver.o erro aparece do nada. não é uma rotina específica q causa o erro.não sei se isso tem a ver... coloquei 2 timers no sistema. um faz acesso a cada 10 segundos e o outro a cada 10 minutos. vejo no gerenciador de tarefas do windows2003 q o sqlsrv pega entre 300 a 500 mb de ram. configurei a memória virtual para 1024 (mínimo) e 4096 (máximo).o sistema tb usa uma biblioteca o word. isso porque tenho uma rotina q pega um arquivo do word e substituo determinados campos do sistema nele. uma coisa q ainda não consegui resolver é a liberação do word da memória do micro quando o sistema é fechado.muito sinistro isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 Tente aumentar esse tempo de acesso ao Banco de Dados...E na hora de pegar o arquivo do Word ele faz no Load do projeto ou tem que ser expecificado pelo usuário ?Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Rodrigo - Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 Reinicie o Serviço do IIS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Reinicie o Serviço do IIS. Beleza...Valeu pela participação - Rodrigo - Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Alexandre -
olá pessoal. tenho um aplicação em VB.NET e em alguns micros aparece a mensagem: "espaço insuficiente de armazenamento para concluir a operação".
alguém já se deparou com isso? como resolver?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.