Darlan Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 Pessoal na hora de instalar o meu XP eu acabei escolhendo o sistema de arquivos FAT 32, sabendo que tinha o NTFS, ..mas tudo bem..minha dúvida é se posso alterar o sistema de arquivos com o XP já instalado, ou terei q reinstalá-lo?Darlan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 Entra no prompt de comando do XPconvert LetraUnidade: /fs:ntfs Boa sorte... Eu já fiz uma vez isso e não deu problema nenhum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 é, ou use o Partition Magic. Ele tb faz isso aí.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Darlan Postado Julho 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 Ok Pessoal vou tentar..ObrigadoDarlan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 o link do partition magichttp://superdownloads.ubbi.com.br/download/i9129.htmla opção do corposemalma tambem é bem valida, acho ate mais facilate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Darlan Postado Julho 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 Gente boa deu certo..usei o convert no prompt de comando, converteu para NTFS certinho e não deu problema...Obrigado pela ajuda.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 aew, teria como voltar com o mesmo comando, mas trocando ntfs por fat32 ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 Acho eu que não é possivel mudar de NTFS pra FAT de uma forma tão simples, devido a construcao mais complicada da NTFS (nomeacao de arquivos, cotas, seguraça etc) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 dá sim..Eu já fiz isso, e funcionou.Mas, se não me engano, naquele disco, não tinha nada de segurança..Mas o windows inicializou em FAT32 tranquilo..Tudo funcionou normalmente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coringa Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 dá sim..Eu já fiz isso, e funcionou.Mas, se não me engano, naquele disco, não tinha nada de segurança..Mas o windows inicializou em FAT32 tranquilo..Tudo funcionou normalmente! Nossa... você fez mágica.Na propria documentação da microsoft q explica como usuar o convert explica que o precesso é sem volta.. que pra voltar pra fat só formatando...isso q é ser ninja... Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 q sorte ein? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Darlan
Pessoal na hora de instalar o meu XP eu acabei escolhendo o sistema de arquivos FAT 32, sabendo que tinha o NTFS, ..mas tudo bem..minha dúvida é se posso alterar o sistema de arquivos com o XP já instalado, ou terei q reinstalá-lo?
Darlan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.