LuizFumes Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 Ae galera, tow com o seguinte problemaTenho na minha base de dados a hora de um envio gravado comoaaaa/mm/dd hh:mm:sspara data de vencimento, tenho que somar algumas horas... de 8 até 36;Gostaria de saber como acrescendo 36 horas nessa data gravada.. alguém tem como me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 primeiro monte a string de hora, depois é so usar a função mktime, qualquer coisa fala ae... ah e coloca a hora q quer fazer a modificacao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 $altera = date("YmdHis",time() + 60 * 60 * 36);echo "Data 36 horas a mais: ".$altera; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuizFumes
Ae galera, tow com o seguinte problema
Tenho na minha base de dados a hora de um envio gravado como
aaaa/mm/dd hh:mm:ss
para data de vencimento, tenho que somar algumas horas... de 8 até 36;
Gostaria de saber como acrescendo 36 horas nessa data gravada.. alguém tem como me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.