DataSet Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 Pessoal... estou estudando o asp. Mas preciso fazer uma página em php. Então comecei a ler sobre php.Na minha maquina tenho o Pws, para rodar minhas páginas em asp.Estou querendo instalar o apache no micro para rodar as páginas php. A minha dúvida é:Posso ter os dois intalados? Apache e pws?Alguém sabe um link para download direto do apache e mysql? Fiquei uma cara na net e não achei.Obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 os links estao aqui:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...opic=28722&st=0e da pra usar os 2 servidores sim basta você mudar a porta do apacheno arquivo http do apache Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DataSet Postado Julho 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 fabyo.... instalei o apache... e o novatão aqui não sabe nem o que fazer...Fiz o seguinte...Fechei o pws, pra deixar só o apache rodando... pra rodar uma página em php que tenho aqui no meu micro...quando dei o enter em cima desse meu php... abriu o dreamweaver.Pensei em colocar esse meu php na pasta wwwroot (que é do pws), mas ao rodar através do modo como eu fazia pra rodar as páginas em asp... a página em php não rodou... o navegador ficou em branco...O que faço ???Valeu pela força. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 /* Só para te esclarecer o PWS roda PHP não precisava por o Apache é so instalar o PHP e depois salvar na pasta /inetpub os scripts pronto roda normalmente sem o apache */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DataSet Postado Julho 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 valeu pela dica gladiador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 /* Só para te esclarecer o PWS roda PHP não precisava por o Apache é so instalar o PHP e depois salvar na pasta /inetpub os scripts pronto roda normalmente sem o apache */ perai..............o php + apache. após a intalação tem umas configurações q devemser feitas para poder funcionar direitinho............ minha dúvida é..........com o pws num precisa config nada?????? só instalar o php e ta pronto????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 /* Não nada é um servidor normal como o Apache */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DataSet
Pessoal... estou estudando o asp.
Mas preciso fazer uma página em php. Então comecei a ler sobre php.
Na minha maquina tenho o Pws, para rodar minhas páginas em asp.
Estou querendo instalar o apache no micro para rodar as páginas php.
A minha dúvida é:
Posso ter os dois intalados? Apache e pws?
Alguém sabe um link para download direto do apache e mysql? Fiquei uma cara na net e não achei.
Obrigado pela atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.