Guest - wgarrido - Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 queria montar uma rede ponto a ponto entre um xp home e um 98.no xp tem o sppedy 300 que eu queria compartilhar.instalei tudo certo com um cross-over. Do xp eu enxergo as pastas compartilhadas do 98 - beleza...no 98 eu enxergo o xp só que quando tento acessar as pastas do xp - surge mensagem que não tenho permissão. A internet também não compartilha.O que eu posso fazer para corrigir isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 quanto à internet, você precisa configurar o windows pra compartilhar ela.e tb pode complicar, dependendo do seu modem adsl.. e tudo mais.quanto à acesso negado, veja as permissoes no XP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 E ae WGarrido tudo tranquilo?Bom vamos por partes, em relacao a banda larga como dito em outros posts, pode-se estar multiplexando sua banda larga por inumeras formas, a forma mais adequada ao meu humilde modo de ver seria via ICS (Internet Connection Sharing).Tutorial ICS Win_XP.:http://www.vasartori.hpg.ig.com.br/ics/winxp/Em relacao as permissoes, crie um usuario identico do OS 98 no XP, e torne o mesmo trustee(*) da pasta q deseja vizualizar atraves do compartilhamento.Qualquer duvida estamos apostos.(*) - Trustee é um objeto que foi colocado na ACL do diretório ou arquivo.Atenciosamente,Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - wgarrido -
queria montar uma rede ponto a ponto entre um xp home e um 98.
no xp tem o sppedy 300 que eu queria compartilhar.
instalei tudo certo com um cross-over. Do xp eu enxergo as pastas compartilhadas do 98 - beleza...
no 98 eu enxergo o xp só que quando tento acessar as pastas do xp - surge mensagem que não tenho permissão. A internet também não compartilha.
O que eu posso fazer para corrigir isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.