golbranco Postado Julho 30, 2003 Denunciar Share Postado Julho 30, 2003 ai galera minha duvida é a seguinte instalei o php no pws massó q quando eu coloco uma variavel sem valor ele aparece este erroNotice: Undefined variable: acao in D:\hshome\kompress\kompressor.com.br\olds\teste.php on line 2Está é uma página em PHP que está rodando no servidor da BigHostclique aqui Notice: Undefined variable: acao in D:\hshome\kompress\kompressor.com.br\olds\teste.php on line 19o script é esse<?PHPif($acao == "sim"){$mostra = "<br>Servidor corretamente configurado!!!";}else{$mostra = "";}?><html><head><title>Página PHP</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body>Está é uma página em PHP <br>que está rodando no servidor da BigHost<br><a href="teste.php?acao=sim">clique aqui </a> <?if ($acao!=""){echo $mostra;}?></body></html>eu sei q tem um forma de retirar este erro, é só editar no php.ini mas eu não como fazia esta configuraçãoalguém sabe como fazer isso???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Julho 30, 2003 Denunciar Share Postado Julho 30, 2003 Se tu não quer que apareça erros, basta colocar display_errors = Off no php.ini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
golbranco
ai galera minha duvida é a seguinte instalei o php no pws mas
só q quando eu coloco uma variavel sem valor ele aparece este erro
Notice: Undefined variable: acao in D:\hshome\kompress\kompressor.com.br\olds\teste.php on line 2
Está é uma página em PHP
que está rodando no servidor da BigHost
clique aqui
Notice: Undefined variable: acao in D:\hshome\kompress\kompressor.com.br\olds\teste.php on line 19
o script é esse
<?PHP
if($acao == "sim"){
$mostra = "<br>Servidor corretamente configurado!!!";
}else{
$mostra = "";
}
?>
<html>
<head>
<title>Página PHP</title>
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1">
</head>
<body>
Está é uma página em PHP <br>
que está rodando no servidor da BigHost<br>
<a href="teste.php?acao=sim">clique aqui </a>
<?
if ($acao!=""){echo $mostra;}
?>
</body>
</html>
eu sei q tem um forma de retirar este erro, é só editar no php.ini mas eu não como fazia esta configuração
alguém sabe como fazer isso????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.