Guest rzolezi Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 Oi pessoal ,Estou em ambiente linux e quero descompactar um arquivo.tar. Uso o seguinte comando: $stdout =shell_exec('tar -xvf arq.tar);em $stdout retorna o arquivo descompactado, mas como salvo esse arquivo em meu diretorio ?Obrigada,Regiane Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 Oi pessoal ,Estou em ambiente linux e quero descompactar um arquivo.tar. Uso o seguinte comando: $stdout =shell_exec('tar -xvf arq.tar);em $stdout retorna o arquivo descompactado, mas como salvo esse arquivo em meu diretorio ?Obrigada,Regiane tente fazer o mesmo processo, embora usando o comando MV para mover o arquivo requerido, depois de ter feito a descompac, ex:$stdout =shell_exec('mv caminho/oriegem/arq /caminho/destino); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest rzolezi
Oi pessoal ,
Estou em ambiente linux e quero descompactar um arquivo.tar. Uso o seguinte comando:
$stdout =shell_exec('tar -xvf arq.tar);
em $stdout retorna o arquivo descompactado, mas como salvo esse arquivo em meu diretorio ?
Obrigada,
Regiane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.