Guest Karen Postado Julho 30, 2003 Denunciar Share Postado Julho 30, 2003 Pessoal,Por favor, alguém sabe como se faz uma animação randomica?Eu preciso que cada vez que o usuário entrar no meu site, ele veja uma animação diferente.Como o site do Itaú por exemplo.valeu!! :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 31, 2003 Denunciar Share Postado Julho 31, 2003 De nomes distintos pra cada MovieClip e use a função "random" no primeiro frame do seu "index". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 31, 2003 Denunciar Share Postado Julho 31, 2003 De nomes distintos pra cada MovieClip e use a função "random" no primeiro frame do seu "index". ...ou então crie arq diferentes para cada animação e de um load (random) em cada um através de js Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 1, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 Assim:loadMovieNum("filme"+random(20)+".swf", 1)??? valeu gente! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 1, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 E eu jogo os dois movie clips na cena de uma vez só?Obrigada :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 1, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 Na verdade estas duas mensagens aí em cima são minhas (Karen) mas eu estou enchergando como se fosse o Guest que estivesse escrito! :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 1, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 Karen: AHHHHHHHHHHHHHHHHEU consegui!!!!!!!!!!!!valeu gente!!!!!!Puts, como isso demorou... :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Karen
Pessoal,
Por favor, alguém sabe como se faz uma animação randomica?
Eu preciso que cada vez que o usuário entrar no meu site, ele veja uma animação diferente.
Como o site do Itaú por exemplo.
valeu!! :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.