-#Alea#- Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 Estou passando via querystring uns dados para outra página.cadastro.asp?cidade=Canoas&id=1tenho no meu banco uma tabela bairro com os campos:id-bairronomeid-cidadena outra página quero buscar os bairros da cidade com id-cidade = 1vejam meu sqlset Sql = Server.CreateObject("adodb.recordset")Sql.open "Select * from bairro where id-cidade="&Request.QueryString("id")&"",connMas etá acontecendo o seguinte erro.HTTP 500.100 - Servidor interno Erro - erro do ASPInternet Information ServicesTipo de erro:Microsoft JET Database Engine (0x80040E10)Nenhum valor foi fornecido para um ou mais parâmetros necessários./gallina/html/admin/cadastro.asp, line 109A linha do erro é exatamente a linha do SQL.Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 tenta dessa forma:Sql.open "Select * from bairro where id-cidade="&Request.QueryString("id") ,conn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 veja se seu REQUEST.QUERYSTRING("ID") esta com valor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 -#Alea#- Postado Julho 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 Valeu galera, mas já descobri o erro...Nunca coloque ífem quando forem dar nome para os campos de suas tabelas...Alea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 heheheisso é basico, mas valeu a dica!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
-#Alea#-
Estou passando via querystring uns dados para outra página.
cadastro.asp?cidade=Canoas&id=1
tenho no meu banco uma tabela bairro com os campos:
id-bairro
nome
id-cidade
na outra página quero buscar os bairros da cidade com id-cidade = 1
vejam meu sql
set Sql = Server.CreateObject("adodb.recordset")
Sql.open "Select * from bairro where id-cidade="&Request.QueryString("id")&"",conn
Mas etá acontecendo o seguinte erro.
HTTP 500.100 - Servidor interno Erro - erro do ASP
Internet Information Services
Tipo de erro:
Microsoft JET Database Engine (0x80040E10)
Nenhum valor foi fornecido para um ou mais parâmetros necessários.
/gallina/html/admin/cadastro.asp, line 109
A linha do erro é exatamente a linha do SQL.
Obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.