Coelho Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 Ae galera tem como eu fazer um ktemporizador para ligar ou desligar o pc em horarios pré programados.........como eu faço isso?????????????.........me ajudem ....valeu...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s3c Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 Pra ligar eu não sei, mas pra desligar existe uma api que faz isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Cara... pra ligar o PC, só se a sua placa mae suportar, e vai ser na BIOS onde voce vai ter que setar o horário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coelho Postado Julho 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Pra ligar eu não sei, mas pra desligar existe uma api que faz isso. Como se faz essa tal de "api".....???????????eu não entendo muito de delphi......por favor me ajude...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coelho Postado Julho 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Cara... pra ligar o PC, só se a sua placa mae suportar, e vai ser na BIOS onde voce vai ter que setar o horário existe algum comando para q eu possa fazer essa comunicação entre o temporizador e a bios???????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s3c Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Bom, pra desligar:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=0entry136487você pode colocar o código num TTimer e quando chegar a hora você executa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coelho Postado Julho 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Bom, pra desligar:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=0entry136487você pode colocar o código num TTimer e quando chegar a hora você executa. então mais isso vai funcionar tipo.......eu deixo o pc ligado e saio da frente dele.....mas programo para ele desligar 2 horas depois.....isso vai funcionar???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s3c Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Se sua aplicação estiver no ar na hora que for para desligar, funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coelho Postado Julho 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 ae vou testar e qualquer coisa eu volto a postar....por enquanto valeu pela ajuda..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Pra ligar não conheco nada que consiga mexer nos dados da bios... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Coelho
Ae galera tem como eu fazer um ktemporizador para ligar ou desligar o pc em horarios pré programados.........como eu faço isso?????????????.........me ajudem ....
valeu......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.