cardonazio Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 Boa tarde!!!Pessoal não estou conseguindo destruir as sessoes.em todos os manuais e livros q eu pesquisei trazem a mesma coisa mas não da certo.este é o meu arquivo de logout<?// Eliminar todas as variáveis de sessão.unset ($_SESSION['tipo']); session_unset();// Finalmente, destruição da sessão.$destroi=session_destroy();if($destroi){ header("Location: info.php?msg=Logout realizado!!!<br>Clique aqui para entrar novamente...&link=login.htm"); }else echo "Não foi possivel efetuar o logout!!!";?>[\code]se puderem me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 Basta isso :// Inicializa uma sessão.session_start();// Eliminar todas as variáveis de sessão.session_unset();// Finalmente, destruição da sessão.session_destroy();http://br2.php.net/manual/pt_BR/function.session-destroy.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 /* Ocheeee pensei que os caras já tinham colocado outro desafio mesmo hehehe */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 Heheheehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cardonazio
Boa tarde!!!
Pessoal não estou conseguindo destruir as sessoes.
em todos os manuais e livros q eu pesquisei trazem a mesma coisa mas não da certo.
este é o meu arquivo de logout
<?
// Eliminar todas as variáveis de sessão.
unset ($_SESSION['tipo']);
session_unset();
// Finalmente, destruição da sessão.
$destroi=session_destroy();
if($destroi)
{
header("Location: info.php?msg=Logout realizado!!!<br>Clique aqui para entrar novamente...&link=login.htm");
}else
echo "Não foi possivel efetuar o logout!!!";
?>
[\code]
se puderem me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.