adeilton Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 E ai estou precisando saber se vocês conhecem algum script para ocultar os cógidos do site... quero torná-los ocultos para os internautas não terem acesso a eles.. quando clicar em exibir códigos.. e ai podem me ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 ah isso já foi discutido 1 milhao de vez e por enquanto ningyuem descobriu como faz para ocutarate amis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leo71 Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Bom, acho que é totalmente IMPOSSIVELcara, tem varios codigos para javascript com essas funcões:Bloquear Seleção de TextoBloquear SubMenu (event.click == 2)Bloquear TecladoBloquear Menuetc...Varios Bloqueamentos, mais... para todos eles...1 só dica...Salvar o Site, Abrir o NotPad, escolher o Arquivo e "Puft!!!" aparece o codigoTem uma Jeito Muiiiiiiiiiitto Dificil de Descobrir o Codigo JavaScriptPorem, não é impossivelcrie um arquivo JSescreva nele muitas farças tipodocument.write('<SCRI'+'PT SRC="12.js"></SCR'+'IPT>')document.write('<SCRI'+'PT SRC="66.js"></SCR'+'IPT>')document.write('<SCRI'+'PT SRC="a2.js"></SCR'+'IPT>')document.write('<SCRI'+'PT SRC="ff.js"></SCR'+'IPT>')document.write('<SCRI'+'PT SRC="a0.js"></SCR'+'IPT>')Sendo que só a Cor Vermelha dará em um arquivo de JavaScript Existente, nisso dentro do FF.js, faça o mesmo esquema, até você não aguentar mais, coloque uns 10 em cada js, isso fazerá uma grande dificuldade em acesso ao script, tipo um grande labirinto, e você pode dificultar mais o acesso criando um subcodigo java script falsotipo vamos pelo a0.js ele é falso, você pode criar um codigo dentro dele semelhante a esse e pode fazer tambem com que o cara retorne a um script antigo, fazendo mais dificuldade ao acesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
adeilton
E ai estou precisando saber se vocês conhecem algum script para ocultar os cógidos do site...
quero torná-los ocultos para os internautas não terem acesso a eles.. quando clicar em exibir códigos..
e ai podem me ajudar...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.