Guest harlles Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 Alguém pode me ajudar como colocar as figuras no banco de dados MySQL para incluir, alterar ou excluir, por exemplo abrir a figura coloco nome e coloco o arquivo xxxx.jpg e depois vai colocar o registro nome e endereço do arquivo no servidor MySQL.Por favor, me ajuda.. Estou muito dificuldade...GRATO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 Isso deve te ajudar:http://www.linhadecodigo.com.br/artigos.asp?id_ac=205&pag=1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 /*Quer uma dica? não trabalhe com imagens direto no BD e sim de referência ou seja, armazene o nome da imagem no banco porém grave-a em uma pasta fora do banco , fica muito melhor a performance*/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Dr. Spok Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 /*Quer uma dica? não trabalhe com imagens direto no BD e sim de referência ou seja, armazene o nome da imagem no banco porém grave-a em uma pasta fora do banco , fica muito melhor a performance*/ Assino em baixo do que o gladiador falou....faça referência.... veja como é fácil....if ($foto != "") {if ($foto_size > $tamanho){die("Arquivo da foto muito grande. Ele deve ter $tamanho bytes ou menos.");}} // verifica se tem imagem sendo cadastrada if (trim($HTTP_POST_FILES["foto"]["tmp_name"]) != "") { // o arquivo é gerado com um nome que nunca se repetirá para evitar que um arquivo existente seja perdido // no exemplo, as fotos ficarão dentro do diretório "fotos", é necessário que o mesmo dê permissão total de gravação // para o usuário que roda o Servidor web(nobody, wwwrun são os mais comuns) $foto = 'up/' . md5(md5($HTTP_POST_VARS["nome"]) . date("YmdHis")) . strstr(basename($HTTP_POST_FILES["foto"]["name"]), '.'); // arquivo com o local de origem $orig = $HTTP_POST_FILES["foto"]["tmp_name"]; // copia o arquivo para o destino if (!copy($orig, $foto)) { echo "<br><br><center>Problemas no upload do arquivo: " . $HTTP_POST_FILES["foto"]["name"] . "...<br>"; $erro = "yes"; $foto = ""; } }è muito mais fácil e você não corre o risco de ter problemas futuros com o BD.....qualquer dúvida posta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest harlles
Alguém pode me ajudar como colocar as figuras no banco de dados MySQL para incluir, alterar ou excluir, por exemplo abrir a figura coloco nome e coloco o arquivo xxxx.jpg e depois vai colocar o registro nome e endereço do arquivo no servidor MySQL.
Por favor, me ajuda.. Estou muito dificuldade...
GRATO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.