dark0 Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 Olá pessoal, tudo bem?Bom, eu queria ver se alguém conhece algum programa que recupere e-mails deletados do outlook express.Eu instalei uns 5 ou 6 programas, mas nenhum é tão bom quanto eu esperava.Eles não mostram nem a data em que o e-mail foi excluido.. e é uma das coisas que eu preciso ver, heheSe alguém souber, posta aí!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plikts Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 o EasyRecovery recupera o que você quer e muito mais!!!ele é pago, mas você sabe aonde pegar ele, digamos assim EMPRESTADO né??qualquer coisa liga em Kazaa!!!!huahauaahhhafui t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 hehehetipo.. se não me engano, testei este aí tbMas não lembro como foi o resultadoAí, eu achei um bonzinho.. todo cheio de balaca, que mostrou os e-mails deletados..E pra recuperar.. adivinha: registre.. heheMas recuperei o que eu queria!Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 hehehetipo.. se não me engano, testei este aí tbMas não lembro como foi o resultadoAí, eu achei um bonzinho.. todo cheio de balaca, que mostrou os e-mails deletados..E pra recuperar.. adivinha: registre.. heheMas recuperei o que eu queria!Valeu como se chama o prog???ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 Eu usei:- R-Mail - Advanced Outlook Recovery- esse não lembro o nome.. heheOs 3 foram muito bons.. todos acharam o que eu queria, hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 você já tentou encontrar eles no seu temp.... a extensao é .dbxdá uma olhada ae....[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 nada a ver brother..os e-mails ficam dentro do arquivo dbx..Mas, quando são apagados, eles ficam 'ocultos' do dbx..mas continuam dentro delenão vao pra temp não.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 Eu uso o Lost Found. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dark0
Olá pessoal, tudo bem?
Bom, eu queria ver se alguém conhece algum programa que recupere e-mails deletados do outlook express.
Eu instalei uns 5 ou 6 programas, mas nenhum é tão bom quanto eu esperava.
Eles não mostram nem a data em que o e-mail foi excluido.. e é uma das coisas que eu preciso ver, hehe
Se alguém souber, posta aí!
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.