Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tirar Cores Das Bordas

Ricardo Portolan

Pergunta

Olah pessoal, estou c/ um grande problema...

Muitas x (quase todas), eu pego uma imagem (por ex. .jpg), q não vem muito bem definida, tipo, quero colocar a imagem num fundo preto, só q a borda da imagem tem umas trocentas cores brancas (tantas q eu nem sabia q tinha), e se eu tento pintar o fundo da imagem de preto, mesmo assim continua outros tons d branco, tem como fazer um jeito pratico d c tirar a cor branca e seus derivados utilizando o Corel Draw ou Photo Paint ou outro do pacote Corel?

Desde já agradeco a colaboracaum d vocês.

Abracos

---

APOCALYPSE

Ricardo Portolan

ricardoportolan@ibest.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ricardo,

Para você poder alterar uma imagem você tem que acessar o corel-paint a não ser que você gostaria de colocar uma "tarja" em cima da imagem. Ficaria muito tosco.biggrin.gif

Clique duas vezes na imagem e você abrira a imagem no corel-paint então você tem varias maneiras de altera-la, você pode selecionar a parte que quer mudar com qualquer ferramenta de seleção (todas elas ficam na segunda ferramenta embaixo da seta) ai você pode deletala deixando-a transparente ou pintar com a fer. de preenchimento, que é a latinha de tinta ( 10º de cima pra baixo ) a cor que você vai pintar ea ultima cor que aparece na barra de ferramentas dê dois cliques ali que você vai mudar a cor do preenchimento cool.gif

eu uso muito a ferramenta clone, ela fica no mesmo lugar da ferramenta que tira os olhos vermelhos (essa ferramenta é só disponivel no Corel 11), com o botão do mouse direito você pega a area a ser copiada e com o esquerdo você cola no lugar desejado.

Acho que é isso rolleyes.gif

Link para o comentário

• 0

Valeu Chicocão, mas entaum, resumindo, teria q ser passo a passo, entaum não tem como fazer um jeito pratico d só clicar e ele tirar as tonalidades como por exemplo a cor vermelha? C possivel experimente acessar o endereco abaixo e ver o meu exemplo... o q estah d azul é onde eu clico c/ a ferramenta varinha magica, só q alem d ele pegar aquela parte, ele acaba pegando a parte amarela tb e o q na realidade, eu queria mesmo era separar a parte preta, vermelha e a borda vermelha escura(aquela q estah logo ao lado do circulo amarelo) do resto

Foto

---

APOCALYPSE

Ricardo Portolan

Link para o comentário

• 0

Cara, não precisava ter feito p/ mim, não precisava ter c estressado c/ isso (mas claro q não reclamo (risos)). Muito obrigado pela forca. Mas, q mau pergunte... q ferramenta você utilizou p/ isso?

Valeu.

---

APOCALYPSE

Ricardo Portolan

Link para o comentário

• 0

cool.gif DI BOA CARA SE PRECISAR DE MAIS ALGUMA COISA POSTA AI !!!

EU USEI A FERRAMENTA DE VARIHA MAGICA E A LAÇO POLIGONAL, você TEM SELECIONAR UM PEDAÇO E EXCLUIR DEPOIS SELECIONA OUTRO E VAI EXCLUINDO ASSIM POR DIANTE, SE A AREA DE SELEÇÃO FOR MAIOR A QUE você DESEJA SEGURA O ALT APERTADO E VAI EXCLUINDO COM A OUTRA FERRAMENTA, ENTENDEU??? rolleyes.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...